Não conhecido fatos sobre Marcos Antonio Grecco



Se você testou o DVD da Samung, por HDMI, em outras TVs e nestas você conseguiu áudio, me parece intuitivo concluir de que a TV nova tem destemido Genero do incompatibilidade ou problema utilizando o player.

Eu te dou aí uns 99.99% do certeza do que este problema é pelo decodificador Pace da Net. Eu tenho este decodificador e ele trava por vários motivos.

No caso dos DVD e Blu-Ray players, a saída PCM implica na transformaçãeste Destes codecs do disco, para o presente formato. E a saída em bitstream, na passagem do codec original gravado no disco.

Quanto ao conversor, nãeste sei se entendi direito, porém se for o de que eu penso, a explicação É possibilitado a ser a seguinte: durante a ligação entre equipamentos nos quais o transmissor é HDMI, a negociação da conexão irá identificar ausência do sinal do alguma natureza e interromperá automaticamente a saída do mesmo.

Nãeste desista ainda. Note de que este cabo HDMI só Pode vir a carregar áudio ou imagem digitais. No seu sistema operacional você tem meios por saber se este som de que sai do pc é analógico ou digital.

Vou criar certos testes utilizando cabos do amigos meus que estejam funcionando pelo setup deles, antes de comprar cabos novos. Enquanto isso, de modo a poder utilizar este o equipamento (as quedas estavam bem frquentes, inviabilizando a utilizaçãeste) fiz este seguinte:

O interessante é qual, nesta situação, ao entrar na função SETUP do receiver, OUÇEste O ÁUDIO do canal sintonizado (não o vídeo pois está aparecendo este menu do setup na tela – OSD).

O Conselho Deliberativo é este órgão do clube responsável por fiscalizar as ações da diretoria, propor modificações estatutárias, conceder títulos a associados, investigar diversas irregularidades, entre outras funções.

Tal entrada digital nãeste serviria, a não ser que a sua TV tivesse uma saída digital do mesmo Género. Esta é uma conexão SPDIF, provavelmente, com o emprego de cabo coaxial RCA-RCA.

Você deve anotar a posiçãeste do cada cabo e verificar o problema de acordo com esta anotação. Se for colocar um cabo entre o HT e a TV e todos ESTES sinais ficarem comprometidos, entãeste é o presente cabo que deve ser trocado.

Segundo, se você optar por ligar nosso segundo conversor por HDMI, existe uma Enorme chance de não ter sinal Dolby Digital 5.

Note qual este Sony HT-SS360 nãeste possui entrada do vídeo analógicas e entãeste qualquer equipamento utilizando nosso tipo seja redirecionada aqui de saída possui qual ser conectado direto na TV.

Certifique-se, previamente do mandar a sua própria TV para a autorizada, das configurações por saída do DVD e da entrada da TV, de modo a olhar se ambos falam a mesma lingua.

Possui uma coisa na sua explicação qual eu não entendi direito: por qual Blu-Ray player você está se referindo, PS3 ou TecToy?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *