Examine Este Relatório sobre Marcos Antonio Grecco



Eu nãeste façeste esse Genero de produto onde possui esses componentes Genero amaciante, detergente e álcool combustível.

Teria de que usar o mixer e depois de que obter o traçeste, verificar a cada 10 minutos se possui separação (óleo embaixo) e se sim mexa novamente, doravante utilizando uma colher/espátula.

S. AKIRA Gostaria do tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada de modo a cozinhar a massa por sabao em banho maria. grata.

Olá Akira, Eu quero usar só óleo alimentar reciclado mas na calculadora nãeste sei qual devo usar porque ESTES óleos não possui todos a mesma quatidade de KOHe assim fico nenhumas saber qual usar.

Obviamente este processo qual uso, a quente, é inviável em escala industrial tais como vc pretente, se dissesse como vai realizar poderia te ajudar melhor.

Após 15 minutos do contínua agitação este trace final é alcansado, retirar o mixer e tampar a panela.

Pesquise na net e Aprecie sabao de óleo usado com alcool, o álcool é solvente do sabao talvez possa ajudar a solubilizar.

Infelizmente, nãeste consegui a informação por qual outras substâncias é formada tal impureza. Caso estas fossem conhecidas e as mesmas nãeste trouxessem contaminaçãeste indesejada, seria somente este caso do tomar-se um cálculo do ajuste na quantidade.

Esta fórmula por sabonete líquido é na verdade um sabonete líquido de oliva, nosso foi o objetivo quando da sua formulaçãeste, executar 1 sabonete que tivesse a máxima concentraçãeste do óleo por oliva.

Se este seu sabãeste liquido foi feito utilizando hidróxido do potássio é necessário diminuir a viscosidade – diluir Muito mais em ambiente frio.

Aí em Portugal possui dezenas de workshop qual ensina a executar sabão, toda semanada tem um ou Ainda mais desses encontros, sugiro de que vc faça 1 desses workshops de modo a deter este entendimento básico.

Sabão liquido vai 1 óleo insaturado saiba como oliva, canola, girassol e um pouco por coco, babaçú ou palmiste de modo a dar um pode por limpeza. Têm a possibilidade de tb usar 1 pouco de mamaona de modo a disparar cremosidade à espuma. A formula básica thi s hyperlink no tutorial é exatamente assim

Boa tarde Professor, Ainda mais uma vez venho introduzir lhe uma questãeste. Tenho restos do Sabão , aparas etc… e queria usar para fazer sabão liquido de modo a lavar a roupa na maquina por lavar.

Para quantidade por 1kg eles poderiam liberar a venda de modo a pessoa índice física isento nenhum registro e não estariam descumprindo a lei, que faculta até 2kg/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *