O que significa Fernanda Tórtima?

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra ESTES extremos e adverte para o risco do a crise piorar e por este barco naufragar

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

Mendes ainda acentuou de que, em sua visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar no mé especialmenterito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Na sessão qual rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para visite nosso site você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é muito elementar, e deseja mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inquérito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

8Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Nãeste teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar aprenda os fatos aqui agora se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, que nãeste podem se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *